sábado, 16 de maio de 2009

O Manel vai!!!!!!



Memorial Bruno Neves honra ciclista em prova de 115 quilómetros
A 17 de Maio o Centro Desportivo e Cultural de Navais, com o apoio da Câmara Municipal, organiza o Memorial Bruno Neves, que consiste num passeio em bicicleta entre a Póvoa de Varzim e Senhora da Graça.

Este é exactamente o mesmo percurso que cerca de 300 ciclistas amadores, percorreram na manhã de 11 de Maio de 2008. Nesse mesmo dia, Bruno Neves faleceu enquanto disputava o Grande Prémio de Amarante. O talentoso ciclista era, na altura, líder da Taça de Portugal e ciclista seleccionado para os Jogos Olímpicos.

O percurso, de 115 quilómetros tem início às 9h30 junto da Praça de Touros. As inscrições estão abertas no sitio www.bikeservice.pt até 16 de Maio e têm o valor de 15 euros, cobrindo o seguro, o lanche e abastecimento e ainda o jersey oficial da prova. É, então, um passeio aberto à população em geral, excepto para menores de 18 anos, mas que pede já algum tipo de preparação para enfrentar a dureza de quatro horas de percurso. E talvez por isso, seja mesmo a melhor forma de homenagear Bruno Neves, cujo talento e sucesso deixavam adivinhar uma grande carreira no ciclismo nacional.

Um comentário:

cristina neves disse...

a todos os que participaram no passeio do dia 17 Maio 2009, em homenagem ao meu irmão Bruno Neves, um grande OBRIGADA por parte da nossa familia...foi muito gratificante ver pessoas que apenas e só por amor á camisola e ao ciclismo, entraram nesta "aventura" para homenagear "alguém" que alguns apenas houviam falar...isso é uma verdadeira HOMENAGEM...