sábado, 7 de março de 2009

Finalmente...!

Não era a minha intenção mas foi mais forte que eu.....
Após praticamente 1 ano sem fazer BTT a ultima, foi a 15 de Março de 2008 sujei finalmente a minha bicicleta.
Apesar do grande empeno(3hrs a pedalar) o resultado foi bastante positivo.
Com a ajuda do amigo a quem felicito o regresso após paragem por lesão (perna partida,uuii) e do amigo Manel praticante assíduo da modalidade, finalmente pedalei em cima de muita lama e só me ocorre uma palavra para descrever o momento.
Que "MARAVILHA"!!!!!!!!
Aproveito para informar os meninos que se durante a semana não houver nenhum problema com a minha L4/L5 estarei presente na próxima volta de sábado á tarde.
Portanto amigos TBs, até lá pedalem muito para me poderem acompanhar e preparem as maquinas fotográficas, vai ser um momento digno de registo :)
Abraços a todos......
Cagui.
PS- desde já vos aviso que se eu for, não vou ser o batedor!!! o mesmo é dizer não vou fazer o caminho ;-)