segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ola Pessoal,
Em conversa com o Manel este fim de semana, ficou no ar a vontade de fechar o ano com uma pequena travessia num dos locais mais espectaculares para o BTT em Portugal: o Gerês.
O percurso seria a travessia "Gerês: Entrimo - Serra da Peneda", um trajecto circular guiado por GPS para 2 dias com cerca de 60 kms/dia e considerável altimetria, com partida na localidade Espanhola de Entrimo (cerca de 160 kms de S. Joao da Madeira) e pernoita no Hotel da Peneda na Nª Srª da Peneda. À semelhança de um outro trajecto já percorrido em Dez/2006 (Lobios - Montalegre, juntamente com o Cagui, o Manel, o Fernando e o Sérgio) e tendo em conta a localização do trajecto, será um passeio frio com trilhos magníficos, molhados e paisagens soberbas. A data para o passeio é o fim de semana de 1 de Dezembro, ou seja, 29 e 30 de Novembro e provavelmente em total autonomia.
Com tudo isto, gostaria de saber quem estará interessado (...eu próprio terei de "pedir autorização" para ausência...) para eventualmente poder efectuar uma avaliação dos custos e talvez preparação da logística necessária.
Aos colegas Cagui e Zé que ainda estão em recuperação, deixo também o convite à participação neste passeio quer em forma de assistência ou mesmo companhia para o jantar.
Deixo-vos o gráfico de altimetria para vos "aguçar" o apetite.
Abraço a todos,
Pépe

Nenhum comentário: