sábado, 17 de maio de 2008

Passeio de 17-05-08!!

Desta vez o passeio foi para repetir o agradável percurso da Maratona de Cucujães, o que a mim em especial me traz boas recordações visto que foi nesta maratona que eu consegui a minha melhor performance de sempre.(até fiquei à frente do nosso Nandinho e tudo…….!)
Trata-se de um percurso bastante rolante onde os pontos de maior interesse são a descida para rio e a travessia do mesmo por água, dentro de um túnel com um comprimento significativo deixando-nos por momentos praticamente sem visibilidade.
O fim do percurso caracteriza-se com algumas (poucas) subidas acentuadas.
Enfim nada que os Terra batida não façam com uma perna ás costas e outra no pedal.
A nota negativa deste passeio foi mais uma vez a minha impossibilidade de participar no mesmo, fazendo novamente o “triste” papel de fotógrafo.

Nota positiva foi o facto do nosso Ricardo Alentejano saber nadar é que depois do mergulho involuntário nas águas do rio já falado ele precisou de fazer um esforço extra, umas belas braçadas. (assustador mas de chorar a rir, segundo o Manél ) De realçar e bonito de se ver é a constante boa disposição dos RAPAZES!
Abraços e até breve. Cagui.

Um comentário:

Ricardo_SpeciAlentejanized disse...

Pois é meus amigos, tenho a dizer que a qualidade das nossas novas camisola é mesmo muito boa, pois depois do mergulho e braçadas no rio, sequei a camisola no corpo bastante depressa.

Aquela descida para o rio tem qualquer coisa comigo. Caí da primeira vez em cima das pedras, na segunda desci à mão e reencontrei a pala do capacete que lá tinha perdido. Na terceira entrei pelo rio e tive me molhar os pés. À quarta foi de vez, entrei de bike e saí a nadar, mas foi a melhor de todas...
Só faltou estar alguem a filmar, era youtube pela certa

Um abraço